De acordo com testemunhas, vítima, de 22 anos, entrou em lagoa para nadar, mergulhou, mas não retornou à superfície. Um jovem, de 22 anos, morreu afogado, nesse sábado (1), em Curral de Minas.
Ler matéria completaCombustível fóssil e poluente, ele tem forte impacto nas mudanças climáticas por ser formado principalmente por metano, um potente gás de efeito estufa.
Ler matéria completaO deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que costuma fazer elogios ao governo Trump e chegou a viajar para os Estados Unidos na ocasião da posse do republicano, disse em seu perfil do X (antigo Twitter), que o uso do boné, ao qual se referiu como \"anti-Trump\", representa uma \"política anti-americana\" com \"razão meramente ideológica\".
Ler matéria completaEla mora no país com o marido e dois filhos.
Ler matéria completa"Com profundo pesar recebi a notícia do falecimento da bispa Keila Ferreira, uma das principais lideranças da Assembleia de Deus do Brás. Esposa do bispo Samuel Ferreira, sua partida precoce é sentida não apenas pela família, mas por toda a comunidade, a que tanto se dedicou", escreveu o presidente.
Ler matéria completaDe acordo com testemunhas, Alexandre Magno Mousinho Barreto foi separar uma briga e foi atingido.
Ler matéria completaA cantora está lutando contra o câncer há dois anos.
Ler matéria completaApesar do pouco tempo de preparação, Neymar deve entrar em campo, mesmo que por alguns minutos.
Ler matéria completaAlém da saída da emissora, o jornalista enfrenta problemas financeiros relacionados às suas empresas, que acumulam dívidas fiscais que ultrapassam R$ 3,5 milhões com a União e a Prefeitura de São Paulo.
Ler matéria completaApós impor taxas aduaneiras a produtos do Canadá, Trump afirmou que o país "deveria tornar-se o querido 51º Estado" dos Estados Unidos.
Ler matéria completa