O mandatário americano afirmou também que a Venezuela se encarregaria do transporte dos migrantes para o país.
Ler matéria completaPrincipal exposição das raças Nelore e Nelore Mocho ocorre até o dia 8 de fevereiro no Parque Fernando Costa. Expoinel 2019 Uberaba
Ler matéria completaMesmo fora do cargo há quatro anos, o amapaense manteve forte influência no Senado por meio de seu sucessor e afilhado político, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Teve voz relevante na indicação de dois ministros no governo Lula (PT) e manteve o controle sobre a distribuição de emendas parlamentares para seus colegas.
Ler matéria completaSegundo a PM, a corporação recebeu informações que havia um intenso tráfico de drogas em uma residência do bairro mencionado, além de ser um local que funcionava como delivery de entorpecentes, sendo as mercadorias divulgadas em redes sociais. Um segundo imóvel, na mesma rua, também estaria sendo usado para guardar drogas. Um homem foi preso. Materiais apreendidos pelos militares
Ler matéria completaO ator, de 65 anos, ganhou fama em novelas como "Rainha da Sucata". Ele tem dificuldades motoras e de locomoção desde 1998, quando levou um tiro durante um assalto na capital paulista.
Ler matéria completaO Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), vinculado ao Ministério da Previdência Social, publicou mensagem nas redes sociais para alertar internautas e beneficiários sobre os canais oficiais de atendimento.
Ler matéria completaCantora afirma que renasceu em janeiro. "Foi um mês muito difícil, desafiador e bonito", refletiu na postagem.
Ler matéria completaApós uma breve fala neste sábado (1º), antes das eleições para a nova Mesa Diretora da Casa, ele apertou a mão do seu provável sucessor, Hugo Motta (Republicanos-PB).
Ler matéria completaEle estava sendo procurado desde 2021 após ser condenado a mais de sete anos de prisão, em regime fechado, pelo crime de tráfico de drogas. Um foragido da Justiça, de 34 anos, foi preso enquanto tentava se passar pelo irmão para enganar os policiais, nessa sexta-feira (31), em Governador Valadares.
Ler matéria completaOfer Kalderon, um cidadão franco-israelense, e Yarden Bibas, de origem argentina, foram entregues a membros da Cruz Vermelha na cidade de Khan Yunis, no sul de Gaza, antes de serem transferidos para Israel. O israelense-americano Keith Siegel foi entregue separadamente no porto da cidade de Gaza.
Ler matéria completa