A primeira prova do ano acontecerá entre os dias 28 e 30 de março, no Grande Hotel de Araxá. Vagas são limitadas As inscrições para a prova mais tradicional do mountain bike latino-americano estão abertas no site do evento - www.cimtb.com.br . Entre os dias 28 e 30 de março, os melhores atletas do Brasil e do mundo estarão competindo na 22ª edição da etapa de Araxá da Copa Internacional de Mountain Bike. Outra vez, o Grande Hotel Termas de Araxá será a sede da competição, que desta vez antecederá a histórica rodada dupla da Copa do Mundo UCI de MTB, a WHOOP UCI Mountain Bike World Series, nas duas primeiras semanas de abril.
Ler matéria completaNesta segunda, uma delegação russa encontrou-se com o time negociador americano em Riad, a capital saudita
Ler matéria completaAs dezenas sorteadas no concurso 2.843 foram 01 - 37 - 39 - 40 - 43 - 59. A quina teve 41 apostas ganhadoras, e cada uma vai levar R$ 59.604,51. Aposta de Uberaba foi um bolão de 7 números. Mega-Sena
Ler matéria completaDólar fecha em R$ 5,751 e Bolsa cai, com tarifas dos EUA e falas de Haddad sobre fiscal
Ler matéria completaSem rodeios, Silvia declarou que Boninho não salvará a audiência do SBT
Ler matéria completaDe acordo com a Polícia Militar (PM) o crime ocorreu no domingo (23) em Ibiá, no Alto Paranaíba. A motivação seria discussões anteriores entre a vítima e o suspeito. Um homem foi morto a facadas no domingo (23) no Bairro São Benedito, em Ibiá, no Alto Paranaíba. Ele foi encontrado caído em uma calçada por volta de 9h.
Ler matéria completaA atleta conquistou o ouro em Londres-2012 e a prata na Rio-2016
Ler matéria completaDecreto também trata da chamada "regra de proteção", que permite que famílias continuem recebendo o Bolsa Família mesmo após aumento de renda, desde que ainda estejam em situação de vulnerabilidade. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou, na última sexta-feira (21), o Decreto nº 12.417, que altera regras do Programa Bolsa Família com o objetivo de coibir fraudes e aprimorar os critérios de acesso ao benefício, especialmente para famílias formadas por uma única pessoa.
Ler matéria completaO prazo para entregar a declaração termina às 23h59 do dia de 30 de maio
Ler matéria completaEditor da revista The Atlantic teria sido acidentalmente adicionado a grupo com principais autoridades americanas
Ler matéria completa