Menina de 5 anos denuncia em consulta médica que era estuprada pelo padrasto em Brasilândia de Minas
Criança foi levada ao médico por uma tia que identificou que ela vinha sentindo fortes dores na região íntima. Principal suspeito foi preso pela PM. Um homem foi preso em Brasilândia de Minas, no Noroeste do estado, depois que a enteada dele, de apenas 5 anos, passou por uma consulta médica e denunciou que estava sendo abusada sexualmente por ele.
Ler matéria completaEvento gratuito acontece no próximo dia 2 de março, às 11h, no Mirante Ataliba Guaritá Neto, que fica na Univerdecidade. Aniversário de Uberaba terá esquadrilha da fumaça
Ler matéria completaArtista brasileira publicou um vídeo no Instagram desmentindo os falsos rumores.
Ler matéria completaCom base na sua profissão, uma advogada especializada em divórcios revela os traços que podem indicar alguma infidelidade.
Ler matéria completaA noticia foi confirmada por amigos nas redes sociais.
Ler matéria completaVários edifícios foram destruídos e cerca de 1.200 pessoas correm o risco de ficar sem casa. Veja as imagens.
Ler matéria completaO Hamas já tinha entregado hoje, em dois momentos e locais diferentes, cinco reféns israelenses à Cruz Vermelha.
Ler matéria completaO último refém libertado é Hesham al-Sayed , com um histórico de doença mental, que atravessou para Gaza pelos próprios meios, em 2015, e esteve em cativeiro deste então. O Hamas já tinha entregado hoje, em dois momentos e locais diferentes, cinco reféns israelitas à Cruz Vermelha.
Ler matéria completaSegundo a PM, os policiais flagraram o momento em que o traficante, que cumpre prisão domiciliar, foi até uma estrada vicinal. Ao deixar o local, ele amarrou uma sacola em um colchete, como se quisesse sinalizar o lugar. Em seguida, outro homem, que atua como gerente da organização criminosa liderada por ele, chegou ao local de carro, retirou algo e saiu. Maconha apreendida por policiais militares
Ler matéria completaNo protesto contra os campos sintéticos, atletas evitaram citar o suposto risco maior de lesões no piso artificial -algo que, segundo profissionais da área, não tem comprovação científica. A base da crítica do grupo é que o gramado usado nos estádios de Palmeiras, Athletico e Botafogo muda a dinâmica do jogo.
Ler matéria completa