Alimentos ricos em gorduras trans e aditivos podem ainda afetar a função cerebral, prejudicando o estado emocional e mental e contribuindo para uma sensação de cansaço e falta de energia
Ler matéria completaDe acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu denúncias de comercialização de drogas na residência. Durante a abordagem, houve resistência dos suspeitos e desacato. Drogas, dinheiro, balanças e armas foram encontradas no local. Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Padre Carvalho
Ler matéria completaPresidente americano detalhou seu plano de tarifas recíprocas nesta semana e anunciou 34% de taxas extras sobre todos os produtos chineses. Em resposta, a China retaliou com tarifas de também 34% sobre os americanos. China anuncia tarifas sobre produtos americanos em reação a tarifaço de Trump
Ler matéria completaDiscussão ocorreu na noite de quinta-feira (3) entre dois homens de 19 e 42 anos. Eles foram presos por tentativa de homicídio. Feridos foram levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU)
Ler matéria completaNo acumulado em 12 meses, os aluguéis avançaram 5,05% em São Paulo; 7,72% em Belo Horizonte; 6,57% no Rio de Janeiro; e 6,77% em Porto Alegre.
Ler matéria completaKristil Krug foi assassinada nos EUA; investigações apontam que o autor das ameaças e do crime foi seu próprio companheiro, Daniel Krug.
Ler matéria completaNo ranking de principais alívios individuais sobre a inflação, figuraram também maçã (-3,31%), xampu e creme (-1,25%), arroz (-1,21%) e tarifa de eletricidade residencial (-0,16%).
Ler matéria completaNesta semana, a Netflix anunciou ainda que usará a Lei Rouanet pela primeira vez para destinar R$ 5 milhões à Cinemateca Brasileira.
Ler matéria completaPresidente dos Estados Unidos afirmou que nunca vai mudar as suas políticas. Nesta semana, ele anunciou tarifas sobre a maioria dos países do mundo, o que gerou reações negativas nos mercados globais. Tarifaço de Trump preocupa diferentes setores da economia dos EUA
Ler matéria completaO dólar fechou a quinta-feira (4) em queda de 1,25% e cotado a R$ 5,62 no Brasil – em um movimento que se repetiu, em todo o mundo, de enfraquecimento da moeda americana após o "tarifaço" anunciado por Donald Trump na véspera.
Ler matéria completa