Indústria argentina propõe fortalecer relação comercial com Brasil e vê acordo entre Mercosul e UE como oportunidade

Sinalização vai na contramão das falas recentes do presidente argentino, Javier Milei, que tem ameaçado retirar o país do bloco sul-americano para firmar acordo com os Estados Unidos. O presidente da Argentina, Javier Milei, completou nesta semana seu primeiro ano de mandato

Ler matéria completa

Papa Francisco tem mais uma noite tranquila, 'dorme bem' e segue estável, diz Vaticano

O pontífice, que recentemente descartou a possibilidade de renunciar, não fez nenhuma aparição pública desde sua internação

Ler matéria completa

'Nós vamos sorrir. Sorriam!', diz Fernanda Torres após vitória de 'Ainda Estou Aqui' no Oscar

A atriz publicou uma foto do envelope recebido pelo diretor Walter Salles no palco da premiação

Ler matéria completa

Arsenal e Chelsea disputam contratação de Benjamin Sesko

Benjamin Sesko está no radar dos clubes de Londres para a próxima temporada.

Ler matéria completa

Após agressões e medida protetiva, Rafael Cardoso revela vício em drogas

Ra falou que as ações problemáticas foram motivadas pelo vício

Ler matéria completa

Bloqueio atmosférico mantém tempo seco e quente após o Carnaval

Primeira semana de março tem previsão de chuva no Triângulo Mineiro, com as temperaturas chegando a 36°C. Temperaturas seguem elevadas e chegam até 36°C.

Ler matéria completa

Messi virou mecânico na Moto3?" Piloto brinca e imagem viraliza

Piloto argentino Valentin Perrone compartilhou uma foto de um mecânico de sua equipe que impressionou pela semelhança com Lionel Messi. A imagem rapidamente se tornou viral.

Ler matéria completa

Casal é preso por abandonar crianças para traficar drogas durante Carnaval, em Aimorés

Polícia encontrou maconha pronta para venda e dinheiro com os suspeitos. Três crianças, de sete, dois e um ano, foram deixadas sozinhas em casa. Casal é preso por abandonar crianças para traficar drogas durante Carnaval

Ler matéria completa

Morre aos 88 homem do 'sangue dourado', que salvou 2 milhões de bebês

Australiano doou sangue mais de mil vezes, e já foi detentor de recorde mundial

Ler matéria completa

Empresários argentinos dizem que escolha de juízes da Suprema Corte afeta institucionalidade e investimentos

Nomeação dos novos membros do mais alto tribunal argentino por decreto presidencial 'erodem a confiança e afastam os investimentos', segundo Câmara de Comércio. Instituto para o Desenvolvimento Empresarial pediu 'fortalecimento das instituições' do país. Presidente da Argentina, Javier Milei, volta a ameaçar saída do Mercosul durante discurso de abertura do Parlamento argentino em 1º de março de 2025.

Ler matéria completa