Segundo o Corpo de Bombeiros, o prestador de serviços foi encontrado por familiares após não retornar para a casa no dia anterior. A causa da morte é investigada. Um trabalhador de 68 anos foi encontrado morto em um condomínio de luxo no Bairro Cidade Jardim, em Uberlândia, na sexta-feira (25). Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo estava dentro de um fosso onde será instalado um elevador.
Ler matéria completaCrime ocorreu próximo a um bar no bairro Alvorada, neste sábado (26). Segundo a Polícia Militar, funcionários do hospital da cidade informou à corporação que a vítima teria chegado à unidade com ferimento profundo no braço. Viatura da Polícia Militar de Minas Gerais
Ler matéria completaVítima contou para a Polícia Militar que foi acordada pelo autor ao ser golpeada no rosto com o cabo de uma faca. Ela entrou em luta corporal com ele, mas o homem conseguiu contê-la colocando a faca no pescoço dela. Ação ocorreu na frente do filha dela. Faca que teria sido usada no crime foi apreendida
Ler matéria completaSegundo a Polícia Militar, o pai do menino acionou a corporação alegando que o filho, que estava sob a guarda da mãe, teria sido deixado do lado de fora da casa da ex-companheira após ela sair para ir a uma festa. Sirene de viatura da PM - 28/02/2021
Ler matéria completaPelo menos 400 mil pessoas assistiram hoje ao funeral do Papa.
Ler matéria completaDe acordo com o escritório da Organização Mundial da Saúde (OMS) na região, dos 14 casos notificados de ebola, 12 foram confirmados por meio de testes laboratoriais. Foram contabilizadas ainda quatro mortes, sendo duas confirmadas e duas prováveis.
Ler matéria completaO promotor de eventos foi recebido com uma carreata. Os fãs do ex-brother levaram cartazes e bolas laranjas.
Ler matéria completaO registro do hospital DF Star, em Brasília, onde Bolsonaro está internado, acrescenta que ele deve permanecer sob acompanhamento da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por tempo indeterminado.
Ler matéria completaMinistros das relações exteriores do bloco formado por Brasil, Arábia Saudita, África do Sul China, Egito, Emirados Árabes Unidos, Etiópia, Índia, Indonésia, Irã e Rússia se reúnem entre segunda-feira (28) e terça (29) no Rio de Janeiro, num encontro que ocorre em meio à guerra comercial desencadeada do republicano. Maior economia do Brics, a China foi atingida por tarifas de até 145% e é o principal alvo das medidas de Trump.
Ler matéria completaMãe e filhas ficaram sob custódia e tiveram ordem de deportação após uma consulta de rotina com a agência federal de imigração, o ICE (Serviço de Imigração e Controle de Aduanas dos Estados Unidos). Ao saber da notícia, imediatamente o pai da criança abriu uma petição de emergência para conter a medida na quinta-feira (24).
Ler matéria completa