O Corinthians ainda busca a sua primeira vitória na competição continental
Ler matéria completaAs consequências trágicas da perda de profissionais altamente qualificados
Ler matéria completaIslamabad diz que expulsará diplomatas indianos e suspende vistos; crise é resultado de decisão de Nova Déli de desfazer acordo sobre águas
Ler matéria completaCarros de luxo, joias e dinheiro em espécie estão na relação de bens. Mandados de busca, apreensão e de prisão ocorreram em diferentes regiões do Brasil. Investigação aponta desvios nos benefícios de aposentados e pensionistas. A operação realizada pela Polícia Federal (PF) e pela Controladoria-Geral da União (CGU) contra fraudes no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) apreendeu nesta quarta-feira (23) diversos itens de valor, entre eles dinheiro em espécie e carros de luxo, como uma Ferrari (veja lista abaixo).
Ler matéria completaEmpresa diz que valores estão preservados e que não houve movimentações de dinheiro. Prédio da XP Investimentos em São Paulo.
Ler matéria completaHomem foi detido enquanto desembarcava nessa quarta-feira (23). Segundo a Polícia Federal, a organização criminosa estaria envolvida também em estelionato, falsidade ideológica, falsificação de documentos e lavagem de dinheiro. Polícia Federal prendeu suspeito de fazer parte de grupo que clonava cartões em Minas Gerais
Ler matéria completaRepresentantes do brasileiro desmentem qualquer tipo de acordo tendo em vista a renovação com o Real Madrid
Ler matéria completa"Ainda Estou Aqui", de Walter Salles, ganhou o Oscar de melhor filme internacional neste ano
Ler matéria completaOs descontos teriam começado em 2016
Ler matéria completaUm decreto municipal declarou situação emergencial em saúde e segurança ao apontar impurezas na mina d'água e precariedade da estrutura física do imóvel. Laudo técnico indicou a presença de impurezas na mina d’água, no reservatório e no bebedouro da escola.
Ler matéria completa