Seguir essas orientações pode prolongar a vida útil das suas roupas favoritas, garantindo que elas permaneçam bonitas e bem cuidadas por muito mais tempo.
Ler matéria completaO anúncio foi feito pelo conselheiro presidencial de inteligência artificial e criptomoedas, David Sacks, que comparou a nova reserva a uma versão digital de Fort Knox, local onde o governo norte-americano mantém suas reservas de ouro
Ler matéria completaA atriz foi encontrada morta em casa
Ler matéria completaPalmeiras considera "inadmissível" o episódio registrado durante a partida com o Cerro Porteño
Ler matéria completaPolícia Civil finalizou dois inquéritos após família das vítimas registrar boletim de ocorrência por saques e empréstimos indevidos nas contas de um casal de 70 e 79 anos. Parlamentar nega as acusações. Uma vereadora de Araguari, no Triângulo Mineiro, é a principal suspeita de desviar R$ 100 mil das contas bancárias de dois idosos de 70 e 79 anos. Após finalizar dois inquéritos, a delegada da Polícia Civil (PC), Cláudia Coelho Franchi, indiciou Isabel Cristina Pimenta Pires por três crimes:
Ler matéria completaEmpresas alegam prejuízo de R$ 2,5 bilhões. Se ressarcidas, valor deve ser custeado pela conta de luz do consumidor. As usinas eólicas e solares têm enfrentado cortes de geração de energia desde agosto de 2023, causando prejuízos bilionários. O assunto levou a um processo judicial contra o governo e se tornou um impasse que divide o setor.
Ler matéria completaSeleção vai preencher oportunidades para o cargo de analista e técnico judiciário. O prazo de inscrição termina no dia 4 de abril. Concurso do Superior Tribunal Militar está ofertando 80 vagas de nível superior.
Ler matéria completaO brasileiro venceu o primeiro set com sobras, mas caiu de desempenho
Ler matéria completaNinguém sabe como acabar com conflito, diz Rubio, consolidando alinhamento Trump-Putin
Ler matéria completaCid fez acordo de delação premiada com a Polícia Federal (PF) na qual contou a participação do ex-presidente e aliados na tentativa de golpe para impedir o terceiro mandato de Lula
Ler matéria completa